segunda-feira, 26 de julho de 2010

CordVida, colhendo o melhor futuro para seu Filho

Fundada por um Grupo com mais de 80 anos de experiência em logística e armazenamento, a CordVida é um dos mais avançados e seguros bancos de células-tronco do mundo e o primeiro laboratório privado na América Latina a obter a certificação da AABB – Associação Americana dos Bancos de Sangue. Esta certificação coloca a CordVida nos mesmo nível de qualidade e segurança dos melhores laboratórios dos Estados Unidos.
A CordVida tem como sua missão principal acolher o presente para proteger o futuro. Inúmeras família que desejam um bom futuro para os seus filhos confiam no laboratório, o único no país com que possue duas tecnologias de ponta em crio-preservação de células-tronco (CTs):

• BIOARQUIVO- Sistema 100% robotizado e inviolável que permite acesso às amostras sem a abertura dos tanques, mantendo as células-tronco sempre na mesma temperatura
• ALTA- EFICIENCIA- Sistema de congelamento semiautomático com armazenamento compartilhado, por um valor acessível

O armazenamento de células-tronco é uma boa forma de assegurar um futuro saudável para seu filho. O uso das células-tronco para tratar doenças do sistema hematológico e imunológico, sendo a leucemia a principal delas, está consolidado como procedimento médico seguro. As descobertas recentes também sugerem que as células-tronco podem também vir a ser a cura de inúmeras outras doenças, inaugurando uma era de revolução científica, a chamada medicina regenerativa.

Pensando nos pais e no futuro, a CordVida preparou uma nova forma de se aproximar das famílias. Você poderá acompanhar a Cordvida e as novidades sobre as pesquisas de células-tronco nas redes sociais. Além do blog que você já está acompanhando, a CordVida estará também no Twitter, no Facebook, entre outras redes sempre com novidades e dicas de saúde para o seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário