sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um valor inestimável

Um valor inestimável

O congelamento de células-tronco ganhou espaço entre os pais preocupados com o futuro do futuro dos seus filhos. E não a toa, o armazenamento de células-tronco da cordão umbilical é uma maneira de tratar doenças, como mais de 50 tipos de câncer.

As famosas aderiram à prática. Atrizes como Isabela Garcia, Juliana Paes, Nívea Stelmann são algumas das adeptas ao armazenamentode células-tronco do cordão umbilical. De acordo com a pesquisadora Dr. Lygia da Veiga Pereira, da CordVida, “As células-tronco do sangue do cordão umbilical do bebê são muito valiosas. Por isso, é fundamental que sejam conservadas com a maior segurança e tecnologia”.

O ator Mário Farias, pai de Miguel, do casamento com Nível Stelmann, corrobora a afirmação da especialista da CordVida e revela: “Hoje em dia, tendo essa possibilidade que a ciência nos oferece, é uma loucura não fazer o congelamento”. Outra famosa a defender a técnica é a atriz Isabela Garcia, que afirma: “O futuro da medicina está caminhando para isso. Tratamento utilizando recursos genéticos é algo novo, que muito provavelmente não vai demorar a ser adotado em larga escala”.
Inspirou-se? Então cadastre-se na CordVida! Você armazena as células-tronco da seu bebê e protege o futuro dele.

Fonte: saude.terra

Fonte foto: tratamentocomcelulastronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário