quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CORDVIDA: COMO SE SENTIR MAIS BONITA NA GRAVIDEZ


É sempre importante lembrar que o seu corpo vai sim mudar durante a gestação, e que o seu controle sobre isso é praticamente nulo. Mas quem disse que não dá pra ser uma grávida bonita?

Hoje vamos dar algumas dicas para que o período de gestação não deixe sua vaidade ir embora.





Maquiagem

De acordo com a famosa maquiadora norte-americana Bobbi Brown, “A maquiagem pode fazer milagres durante a gravidez. Pode ser usada como um instrumento para (a mulher) se sentir bonita e dona de si".

Atividades

O exercício com objetivo de manter o bem-estar ao invés do emagrecimento pode ser uma experiência muito prazerosa. A atividade física promove vários benefícios e previne a grávida de futuros problemas de saúde. (veja um pouco mais no texto do Alexandre)

Forma de se vestir

Se voce acha que só por estar grávida deve usar batas, tons pastéis e roupas de malha, esqueça!

A melhor forma de manter sua vaidade ativa e se sentir bonita é continuar se vestindo da maneira que você gosta. O preto é uma ótima pedida, sendo uma peça-chave no quesito combinação.

Não abra mão do seu estilo, compre aquilo que te agrada, afinal, sempre é possível pedir aquele vestidinho em um tamanho maior.

Você adora um jeans? Não abra mão! Existem jeans adaptados para gestantes e super confortáveis.

Cuidados com a pele

As mudanças na pele variam para cada mulher. Sua pele pode ficar maravilhosa ou seca e manchada, é tudo uma questão de sorte.

Um hidratante pode mudar a aparência da pele e quem sabe até ajudar a evitar o aparecimento das estrias.

Mimos

Que tal se dar de presente um dia de caprichos com o corpo? Vá ao cabeleireiro, faça mãos, pés, permita-se distrair e se sentir mais bonita. Massagens são também uma ótima pedida, sejam elas feitas por amigas, seu companheiro ou até um profissional.

Fonte: Revista Materlife

Fonte da imagem: Fashionmamabybru

Um comentário: