quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A CORDVIDA te dá dicas com docinhos para a maternidade


Os preparativos para a maternidade como acessórios, pequenos bonecos e docinhos são uma verdadeira paixão para as gestantes. O ramo de docinhos, por exemplo, se tornou tão extenso, que já existem lojas especializadas na fabricação de docinhos personalizados, verdadeiras jóias!

É claro que a escolha de docinhos super personalizados exige um planejamento financeiro, já que pequenas joinhas não custam nada barato.

Hoje vamos mostrar alguns exemplos de verdadeiras especiarias.

E lembrem-se: não é preciso gastar uma fortuna com lembracinhas, mas um agrado é sempre legal para que seus amigos e familiares guardem esta data tão especial :)



Docinhos enfeitados delicadamente com o nome do bebê e formas fofinhas.

Sabores: Variados

Material : Pasta americana

Embalagens personalizadas e individuais, complementadas com pequenas mensagens de agradecimento.


Estes docinhos são cobrados por unidade, já que estão integrados em uma categoria mais "premium" e são feitos a mão, com diferentes materiais. Os recheios disponíveis são mais exóticos, incluindo pequenas frutas silvestres e chocolate importado.


Neste caso, capricho na embalagem e escolha de um docinho mais simples e popular: balinhas de goma.

Lembrancinha completa e bastante personalizada, com direito a caixinha, variedade de docinhos e enfeite. Privilégio que poucos podem pagar, as lembrancinhas personalizadas, como as caixinhas por exemplo, são reutilizadas pelos convidados.


Fonte: Bebe Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário