quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prepare o quarto do seu bebê

Quando recebemos a notícia de que estamos esperando a um bebê, milhares de pensamentos passam por nossas cabeças. Depois de toda a emoção, precisamos pensar nas mudanças que irão ocorrer. Bom mamãe, uma delas é o quarto do seu bebê, e uma das coisas mais gostosas de se fazer é decorá-lo. Você já começou a pensar?

Quando começarmos a decorar o quarto do bebê, é necessário ficar atenta em alguns pontos. O bebê precisa de tranquilidade, por isso não enfeite demais, pode trazer confusão visual e acumulo de pó, podendo prejudicar até na saúde de seu bebê.

Um bom móvel que pode fazer parte do quarto são as poltronas que se transformam em cama. Com isso você pode dormir no mesmo quarto, será mais fácil para o bebê dormir sozinho, pois já estará ambientado no local.

Lembram-se de quando a CordVida falou de como a música pode acalmar o seu bebê? Pois então, aparelhos de som pode ser colocado no ambiente, podendo relaxar o seu pequeno. Além do mais, pode te ajudar marcando quando for a hora do banho e a hora do sono.

Lembre-se de escolher cores suaves, evitar tvs e videogames (quanto menor o acesso, menos eles irão lembrar da existência deles, dificulte!), posicione os móveis em posições que sejam fáceis de se movimentar, e de fácil acesso para usá-los também.

Siga as dicas da CordVida e vamos as compras, mamães!


Fonte: Guia do bebê

Fonte imagem: Rotina dos meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário