quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tipos de teste de gravidez

Nós da CordVida e toda mulher sabemos que no momento em que se sente os primeiros sintomas da gravidez, para acabar com a dúvida, os famosos testes de gravidez são os primeiros a serem procurados.

Link

Todos os testes de gravidez funcionam da mesma maneira: procuram na urina ou no sangue por um hormônio especial que só aparece quando a mulher está grávida, é o chamado “hormônio da gravidez”

Mas o quão confiáveis eles são? Quais são os tipos de testes? Qual é melhor?

A CordVida responde pra você!

Os testes comprados em farmácia tem precisão de 97% a 99%, isso varia da marca, basta procurar uma que tenha credibilidade e fazer o procedimento corretamente. Todos os testes vêm com instruções.

Já o exame de sangue, aquele que normalmente é solicitado pelos médicos, é o mais seguro e costuma ser entregue no mesmo dia. O exame de sangue pode detectar o hormônio mais cedo na gravidez do que o teste de farmácia. O de sangue pode dizer se a mulher está grávida em torno de 6 a 8 dias depois da ovulação, já alguns testes de farmácia podem dizer em torno de 2 semanas depois da ovulação.

Ambos os testes são confiáveis dentro de sua porcentagem, mas em todo caso, sempre consulte o seu médico e não fique na dúvida!

Agora que você já sabe sobre os testes faça a escolha do seu e comece o acompanhamento com o seu médico para que você e seu bebê passem por uma gestação saudável.


Fonte: Guia Grátis Brasil

LinkFonte imagem: Virtual Lost


Nenhum comentário:

Postar um comentário