sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livros para ler durante a gravidez

As dicas da CordVida fazem parte de todos os processos que as mamães vão passar durante a gestação, e sobre o próprio bebê. Cuidados e aprendizados que toda mulher aprenderá muito durante esse período, mas mesmo assim não há um manual para ser mãe.

Durante a gravidez aproveite para descansar e leia bons livros que podem ajudar mais ainda você mamãe, de como agir nessa fase de sua vida.

Veja algumas dicas da CordVida:

- A agenda da gravidez, A. Christine Harris

Um guia com informações práticas sobre a gravidez saudável dia a dia. O livro ainda vem acompanhado de um calendário onde você poderá acompanhar o desenvolvimento do bebê.

- A bíblia da gravidez, Alice D Agostini Deutsch e Wladimir Correa Taborda

O livro reune conhecimento de especialistas conceituados nos campos da ginecologia, obstetrícia, medicina fetal e pediatria, entre outros assuntos atualizados.

- A grávida e o bebé: da concepção ao parto, Rinaldo De Lamare e Simão Coslovski

Best-seller da área, o livro reúne conselhos práticos de um obstetra e um pediatra de renome, tratando temas que vão da concepção até o pós-parto.

- A Sua gravidez, semana a semana, Glade B. Curtis e Judith Schuler

O guia apresenta o que acontece no seu corpo e com o seu bebé, semana a semana, desde a concepção até à hora do nascimento.

Os livros variam de momento a momento da gravidez, acompanhe o que irá ocorrer no seu corpo e na vida do bebê através dessas dicas, e de outras através do blog da CordVida.

Fonte: A Minha Gravidez

Fonte imagem: Dig Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário