quarta-feira, 13 de abril de 2011

A festinha de um ano chegou!

A primeira festinha do bebê é a mais especial, costuma ser onde a mamãe quer todos presentes e busca os melhores preparativos para que a data seja inesquecível. É um momento que vale a pena ser comemorado!
A confraternização é ótima para reunir os parentes e aproveitar o momento do bebê com todos! Pode ser uma grande festa em um buffet infantil ou algo feito em casa, o que não pode é passar em branco.

Uma coisas importante, capaz de animar e dar toda magia a festa é a decoração! Veja algumas dicas para fazer da primeira festinha do pequeno, um evento memorável:

Temas: o tema varia, normalmente, entre motivos para meninas ou para meninos. No caso das meninas, princesas como Cinderela, Branca de Neve ou personagens da Disney são os mais comuns e mais fáceis de serem encontrados. Já os meninos podem se divertir com temas como personagens de desenhos animados e o circo, que é uma das opções mais interativas para todos os convidados.

Convite: pode ser personalizado com o tema escolhido, que já coloca deixa os convidados no clima da festa. Não se esqueça de colocar data, local e a idade do bebê.

Lembrancinha: que tal você mesma montar a lembrancinha, mamãe? Seja criativa, compre pincéis e guache e mão na massa. Caixinhas com ilustrações do tema recheadas de doces são uma boa opção.

Cardápio da festa: elabore um cardápio infantil, com doces, crepes e suco de frutas. Para os adultos prepare um jantar e outras bebidas.

Agora é só caprichar e começar a festejar com as dicas da CordVida.



Fonte imagem: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário