sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Menino ou menina? A ansiedade para descobrir o sexo do bebê


Desde o princípio de gravidez, as discussões e especulações acerca do sexo do bebê são inevitáveis. Há quem queira adivinhar e até os que entram em verdadeiras apostas.

Apesar de toda a ansiedade, muitos casais optam por esperar até o nascimento para saber se terão um menino ou uma menina, e deixam as opções de nome em aberto e a postos para o momento que a mulher dá a luz. Apesar de nem um pouco confiáveis, algumas pessoas têm métodos alternativos para descobrir o sexo do bebê - os famosos mitos. Veja alguns:



E vocês, meninas? Já sabem o sexo do bebê? E o nome? Quem optou por esperar até o final da gravidez para saber?

Um comentário:

  1. Realmente, ansiedade a mil pra saber o sexo!
    Eu sempre desejei menino, e no 1º filho, qdo soube, fiquei mto feliz! E o nome eu queria Rodrigo, o pai queria Moisés, optamos por GIOVANI rs... Nessa minha 2ª gravidez, eu queria Lorenzo, mas Gi pediu um irmão GABRIEL, e eu cedi! Ah, claro q torci por uma menina, q seria Gabriela, mas no fundo AMO SER MÃE DE MENINOS!!!

    ResponderExcluir